Comida di Buteco 2020: Evento, Cidades, Regulamento

Se você deseja conferir tudo sobre o Comida di Buteco 2020, aqui é o seu lugar. Isso devido ao fato de que, aqui neste post, nós explicaremos para você todas as informações mais importantes e relevantes sobre essa competição tão incrível e esperada a cada ano. Sendo assim, aqui você poderá conferir como funciona esse concurso e também quais cidades participarão da edição em 2020. Além disso, nós mostraremos para você os grandes concorrentes dessa edição. Quer conferir tudo isso e muito mais? Continue lendo esse post até o final.

Visto que o Comida di Buteco 2020 é um dos concursos de comida de boteco mais importantes que existe no país, nós temos a certeza que você vai querer ficar por dentro de todas as novidades que vão acontecer durante a próxima edição. Sendo assim, continue lendo esse post aqui conosco para ficar por dentro de todas essas informações e muito mais.

Confira também mais eventos que acontecerão em 2020:

Comida di Buteco 2020

O Comida di Buteco 2020 é nada mais nada menos do que um dos principais concursos de comida que acontece no Brasil. Ele possui como objetivo determinar qual a melhor comida feita dos mais diversos botecos que existem em todo o país.

Esse incrível concurso acontece em 21 cidades ao mesmo tempo, sendo elas: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiás, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia e Vale do Aço. Sendo assim, ele ocorre em praticamente todas as regiões do Brasil. Além disso, cada cidade possuirá um campeão que será visitado por um juri escolhido pelo evento. Esse juri será o responsável por escolher a melhor comida do melhor buteco de todo o Brasil.

Votação do Comida di Buteco 2020

Como dito anteriormente, o Comida di Buteco 2020 não será um festival e sim uma competição entre os milahres de botecos que existe no país. Nessa competição, os votos definirão o disputado ranking com diversos participantes. Sendo que, o primeiro colocado poderá concorrer ao título de melhor boteco no Brasil. Além disso, os20% últimos colocados perderão o direito de participar no ano subsequente.

As votações deverão levar em conta o petisco, a higiene, o atendimento e a temperatura da bebida e podem ser realizadas pelo público. Este, por sua vez, possuirá praticamente um mês para degustar todos os petiscos que desejaram e realizar a sua votação. É importante lembrar que o peso do júri e do público na apuração é de 50% cada. Sendo assim, o seu voto é de suma importância.

Vencedores do Comida di Buteco

Enquanto o Comida di Buteco 2020 não se inicia, confira agora mesmo alguns dos grandes vencedores regionais da sua edição anterior.

Bar do Jão 

  • Local: São Paulo
  • Receita: Receita do Céu
  • Endereço: Rua Antônio Lobo, 33 – Penha

Paladar Gi 

  • Local: Belém
  • Receita: Croquete Sabor da Amazônia

Tanganica Art Bar 

  • Local: Belo Horizonte
  • Receita: Vegano di Buteco
  • Endereço: Rua Padre Demerval Gomes, 380 – Coração Euscarístico

Qualquer dúvida, comente!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *