CAMPUS PARTY 2020: Evento, Espaços, Ingressos, Local

A Campus Party 2020 está chegando com tudo para mais uma edição no Brasil. Você está pronto para essa imersão no mundo tecnológico? Serão dias incríveis em um ambiente propicio para uma experiência única. O evento será inesquecível! Para você não ficar de fora dessa, vamos te explicar mais sobre esse evento e fornecer detalhes sobre o local e os ingressos. Continue lendo o post e você ficará por dentro de tudo!

O evento contará com palestras e debates que farão você se apaixonar ainda mais pelo mundo tecnológico. Os workshops também estarão presentes e te proporcionarão grandes desafios enriquecendo assim, seu conhecimento. Se você quiser saber todos os detalhes sobre essa experiencia única que é a Campus Party 2020, venha conosco!

Confira também informações de outros eventos de game e tecnologia:

Campus Party 2020

A Campus Party é conhecida por ser o maior evento de internet e tecnologia do país. Se você é amante dessas áreas, você não pode perder esse mega evento que acontecerá no próximo ano aqui no Brasil. Ela tem como missão divulgar as tecnologias mais avançadas, integrar conhecimento e promover novas ideias. A importância e a visibilidade do evento são tão grandes que na edição anterior, o Campus Party 2019, o evento abrigou a primeira edição do Fórum Brasileiro de Empreendedorismo Social e Periférico.

A Campus Party 2020 será a 13ª edição nacional do evento. As datas ainda não foram definidas, mas acreditamos que o evento acontecerá no primeiro trimestre de 2020. Fique atento para a compra dos ingressos, por ser um evento conhecido mundialmente, os ingressos para o camping acabam em questão de horas! Não perca essa oportunidade de conhecer e se aprofundar no mundo tecnológico.

Áreas do Campus Party 2020

O Campus Party 2020 contará com uma infraestrutura incrível. Serão três áreas onde você, dependendo do seu ingresso, poderá desfrutar do mais alto conhecimento tecnológico. As áreas são as seguintes:

  • Open Campus

Essa é área gratuita do evento, ela fica aberta ao publico das 10h às 21h . Ela conta com Simuladores, Drones, Estandes de patrocinadores, MakerSpace, Startups & Makers, Educação do Futuro, Roboticampus, Campus Jobs e praça de alimentação.

  • Arena

Para ter acesso a essa área é necessário pagar entrada. Isso porque ela conta com palestras, Workshops, Hackathons, e academias de Gamers, Developers e Creator.

  • Camping

Essa área é reservada exclusivamente para as os “campuseros”, como são conhecidas as pessoas que compraram o ingresso com o camping e vão permanecer dentro do evento todos os dias. Ela possui tudo o que você precisa  nesses dias do Campus Party 2020. O camping possui barracas, duchas, padaria, entre muitos outros espaços especiais reservados especialmente para você.

Ingressos do Campus Party 2020

Os interessados no Campus Party 2020 poderão por optar dentre três tipos de ingressos:

  • Ingresso sem camping
  • Ingresso + camping simples
  • Ingresso + camping duplo.

Lembrando que os ingressos sem camping não permitem acesso a determinadas áreas do evento. Então, se você realmente deseja ter uma imersão total programe-se para comprar os outros dois tipos de ingressos disponíveis, com camping.

Local do Campus Party 2020

O local da Campus Party ainda não foi divulgado. Mas devido ao grande sucesso que foi o evento anterior, acreditamos que o local permanecerá o mesmo.

A última edição da Campus Party aconteceu na zona norte de São Paulo, no Expo Center Norte. O local conta com uma ótima infraestrutura para receber todos os tipos de eventos, e foram disponibilizados transportes para ir e vir a partir do Metrô Tietê.

Se você permaneceu com alguma duvida, comente! Nós ajudaremos você.

6 Comments

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *